sábado, 30 de julho de 2016

Atualmente, a tua mente, atua ou mente?

Tudo na vida pode ter várias interpretações, como o título desse post. O que ele tem a ver com o fim do blog? Nada! Mas é que eu gostei da frase.
Há algumas semanas a Saraiva estava em promoção e esse livro apareceu:


Por um instante pensei que deveríamos comprar (afinal estava menos de 10 Temers kkk). Porém, apesar de não termos comprado percebemos que estava na hora de dar um jeito nisso. Afinal, 'quando a história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final'.

Quando a Jennifer se tornou nossa amiga em meados de 2013 viajávamos juntas todo sábado e nisso cantávamos muito no carro. Até o dia em que ela resolveu gravar a gente cantando e desde então não paramos mais. Então, nada melhor do que uma despedida reunindo trechos (com leves alterações) de algumas músicas que gravamos (acreditem, podemos lançar um álbum) e nos marcaram. Confere aí nosso lindo poema (sim, vai ser em inglês mesmo) :

Don't look at me, it's way too soon
To see what's gonna be, don't look at me
All my life, I never knew what I could be
What I could do, then we were new
Remember that wishes can just fall in line
Sometimes when you don't think, they do
We will not let anything take away
What's standing in front of us
Every breath
Every hour has come to this

Damn, who knew
All the planes we flew
Good things we been through
That I'd be standing right here talking to you
About another path
I know we loved to hit the road and laugh
But something told me that it wouldn't last
Had to switch up look at things different
See the bigger picture
Those were the days
Hard work forever pays
Now I see you in another place

Everything I went through
You were standing there by my side
And now you gonna be with me for the last ride
Just promise me you'll always be a friend
And you know, everything changes
But we'll be strangers
If we see this through

When it's over, so they say
It'll rain a sunny day
I know
Shinin' down like water
It's okay, it's okay
That we're not that good at anything
And we don't hit the notes perfectly
When we try to sing

But I'm thinking out loud here
That maybe we found love right where we are

Nesse tempo que nos aventuramos com o blog descobrimos várias coisas: que podemos fazer um musical na broadway, trabalhar no FBI, ser guias de turismo pra gringos, ser modelos, chefes de cozinha e ser tudo o que quisermos sem sermos nada disso.
E guardem sempre essa lição:
Que a vida não é nada se não sairmos da nossa zona de conforto, mesmo que seja para fazer um simples tour pela sua cidade.

Novamente gostaria de agradecer a todos que leram os posts e comentaram. E um pedido: se você está lendo esse último post, deixe seu último comentário!

Beijos, abraços e apertos de mão...


Sara, Raquel e Jennifer



sexta-feira, 29 de julho de 2016

#Farewell

Mudança. A palavra já assusta. Nos sentimos bem em nossa zona de conforto e gostamos de ter controle sobre nossa vida. Mas a verdade é que mudanças são inevitáveis e podem ser um tanto estressantes.
Criar o blog duas irmãs e uma intrusa foi uma grande mudança na nossa vida e por estarmos muito empolgadas encaramos essa novidade de forma muito positiva. Colocar um ponto no blog está sendo uma mudança ainda maior e estamos tentando ser realistas para se adaptar às novas circunstâncias. Há também as mudanças que não percebemos que ocorreram ao longo de nossas aventuras, mas é só começar a revirar as fotos que fica bem claro como algumas coisas melhoraram muito.

De maquiagem de última hora no trem, eu aprendi a me arrumar em casa
A Sara saltou de foto com sacolinha de supermercado para capa da Vogue Paris
A Raquel ficou ainda mais uma lady britânica

Palmas para o nosso progresso \o/ \o/ \o/

Mas algumas coisas não mudaram em nada porque ainda não aprendemos a cantar, a Sara continua um tanto perdida e eu não sou muito pontual mesmo com a Raquel contando minutos e planejando tudo com seu perfeccionismo.

E nossos lugares preferidos para tirar selfies continuam sendo a estação da Luz e a Livraria Cultura.



Do que não mudou, o principal é o sentimento. As duas irmãs e uma intrusa não estarão mais tão presentes no mundo virtual e não estarão tão perto no mundo real. Mas as coisas incríveis que passamos juntas sempre estarão em nosso coração.

Sara e Raquel, muito obrigada por me fazerem sentir uma intrusa super querida.
Leitores, muito obrigada pelo apoio e carinho.

The blog was good+fun+lovely while it lasted =)

XoXo

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Aliás, onde fica o fim?


 "Hello, It´s me..."Já aviso que não sou boa em despedidas. Sempre cometo uma gafe em velório, choro em discursos de despedida e sinto um vazio imenso quando o calor dos corpos se separam após um abraço de adeus. Acabou?! Sim, acabou! O 'Duas irmãs e uma intrusa' criado lá no comecinho de 2014 chega ao seu fim.

 Esse blog me fez viver coisas que nunca imaginava. Podemos andar 35 estações de trem (detalhe: pagando R$ 3,00 na época)? Podemos! Podemos ir em um restaurante cinco estrelas sem sermos ricas? Podemos! Podemos ser modelos por um dia? Podemos! E esse vasto mundo de possibilidades me encantava. Juntávamos o bom senso de direção da Jennifer, a inteligência da Raquel e a minha cara-de-pau e saíamos por aí, tirando selfies na Av. Paulista e prestando atenção em tudo pra contar pra vocês.

 O charme todo estava em como isso era real. Não trabalhamos na CVC, mas dávamos ótimas dicas de turismo. Não sou a garota de parar o trânsito, mas falava de beleza. Deixo o bolo de chocolate queimar de vez em quando, mas ensinava receitinhas deliciosas. Porque o encanto era justamente que: se nós conseguíamos, se ficava gostoso, se elevava a auto-estima, se era divertido, podia ser bom pra vocês também.

 Obrigada, caro leitor, que leu o primeiro post e agora está lendo o meu último. Obrigada meninas, Jennifer e Raquel, por terem vivido coisas incríveis comigo. Obrigada a todos que seguiram as dicas, que pediram tour, que disseram que o post ficou engraçado...Obrigada, obrigada, obrigada.

Muitos posts vão ficar nos rascunhos mesmos, outros só na imaginação, já outros vão ficar em outro lugar. Bem aqui. No meu coração. 

O fim eu realmente não sei onde fica, prefiro pensar como um recomeço e mais um daqueles convites da vida ( bem intimatórios) para experimentarmos o sabor do novo.


Não esqueçam de ler o depoimento das meninas que sai amanhã mesmo.

 Beijocasssss 


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

#Amazonas

Volteeeeeeeeiii! Gente que saudades, como eu queria ter feito post, mas o sinal da internet no Amazonas é muito ruim. Quero fazer uma sequência de posts explicando direitinho como é viajar pra lá e desmentir vários mitos como:

1- Amazônia é só Floresta e cobras, jacarés...FALSO
Os animais não vivem junto com os humanos, pois o nosso cheiro e até mesmo o gosto não é agradável para os animais. Alguns animais sentem o nosso cheiro de 2.5 Km de distancia , ou seja, não precisa bancar o aventureiro e nem morrer de medo.

2- Lá tem energia elétrica?
Sim, a energia lá é a diesel e até em pequenas comunidades tem. Gente até os índios tem Iphone e TV de plasma.

3- E Shopping ? Wi fi?
Wi fi é difícil mesmo até em Manaus que é do tamanho de Guarulhos- Sp. O melhor sinal é da vivo, mas da pra usar o Whatsapp mesmo com um pouco de dificuldade em algumas cidades. Com respeito a Shopping, Manaus é uma cidade desenvolvida com uns cinco Shoppings com lojas como: Mac, Zara, Forever 21 e por aí vai.
 Nas outras cidades não tem, porque são pequenas e até mesmo no interior de Sp é assim, mas sempre tem uma pizzaria e sorveteria, relaxa.

4- E se eu quero aventura?
O turismo não é tão barato, mas vou dar mais dicas nos próximos posts, você tem a opção ate de dormir na floreta. Porém, não vai fechando pacote com qualquer um porque está mais barato. A Amazônia pode ser um tanto traiçoeira pra quem não conhece, qualquer um hoje está tentando bancar o guia de turismo, então cuidado!

Vou mostrar umas fotos para vocês ficarem curiosos:







Gente a viagem foi incrível! Eu espero que nos acompanhem sempre!

Um super beijo e até o próximo post

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Selfies #12

Uhuuu Um ano de selfies!!! 

O que vocês acharam?

O selfies de hoje será uma atualização das aventuras das duas irmãs com a exuberante natureza amazônica. 


A Raquel já foi preparada com um look animal print...



E encontrou um macaquinho bem simpático que posou bem pra foto rs



O Rio está quase sempre presente nas fotos. O bom é que a praia é de água doce e a Sara amou! 



Apesar de essas não serem selfies, estão aqui porque ficaram super interessante. Assusta no início mas é só um guaraná, ok? kkk

Até a próxima! =)